terça-feira, 10 de junho de 2014

DIY- coroa de flores

Coroas de flores são as coisas mais fofas, então resolvi ensinar a vocês como fazer dois tipos de coroa.



Primeiro tipo:
Vocês só vão precisar flores artificiais, vocês encontram em casa de artesanato, custou 1 real cada buquê(só da pra fazer se tiver o cabinho). As cores ficam a critério de vocês, eu escolhi salmão e azul.
Bom, é bem fácil, você vai pegar uma de cada cor e vai enrolar os cabinhos,depois e só ir enrolando mesclando as cores(vai sempre medindo na sua cabeça) assim que tiver enrolado todas e só enrolar o cabinho q sobrou de um lado na flor que tem do outro lado... Esta pronta a sua fofa coroa de flores.

Segunda tipo:
Nesse caso, você cai precisar também de flores artificiais e um cabo de flores e fita de cetim. Bom, messa na sua cabeça o cabo e depois pegue a fita de cetim e cole um pedaço no final de cada lado do cabo, feito isso, cole cada flor retirando o cabinho que tiver com cola quente, você pode completar todo o cabo ou você pode colocar só algumas, assim com eu fiz, agora é só colocar na cabeça.


Espero que tenham gostado, alguma dúvida é só comentar. Vocês encontraram mais fotos no instagram @diasdinverno. Beijos

2 comentários:

  1. Essa tiara de flores é uma graça. Tão barata de fazer em casa, e tem gente vendendo de 20 reais. Gostei do tutorial,mas da próxima vez mostra o passo a passo, pq às vezes tem gente que não entende direito.
    Beijos!!
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um absurdo mesmo venderem tão caro... Por isso tive a ideia de fazer! Pode deixar que deixo o passo a passo! Se fizer me mande fotos ou marca no instagram @diasdinverno Beijos

      Excluir