terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dica de leitura - Geek

Olá meninas e meninos, hoje vim com uma super dica de leitura geek. Sim, eu tenho o meu lado geek, não sou apenas uma menina que gosta de maquiagem. E confesso que o meu lado geek é bem grande. Enfim, ai vai a dica!
Esta a venda nas bancas uma coleção da saga de gibis do Star Wars, com histórias verdadeiras e algumas extras. A coleção completa são de 70 clássicos, porem só serão vendidos nas bancas ate o clássico 15 e o resto da coleção é possível comprar através do site planeta deagostine
Já saiu o clássico 3,porém ainda não pude comprar. Pra quem ta querendo, não se desespere, em algumas bancas ainda estão vendendo os clássicos 1 e 2 e também tem a opção de comprar pelo site.O clássico 1 está por 9,99 reais e vem com um mapa, o clássico 2 por 22,90 reais e a partir dai esta por 34,99 e serão quinzenais.
Sem dúvidas vale super a pena, além de serem gibis é sobre Star Wars. As imagens são sensacionais e são de capa dura, a contra capa é personalizada com os símbolos e claro historias incríveis, coisa que todo fã colecionador vai gamar. E ainda tem a facilidade de se cadastrar pelo site e assinar, sendo assim eles enviam para a sua casa! 

clássico 1
Primeira página do clássico 1

Clássico 2
Primeira página do clássico 2

contra capa dos livros




Bom, essa foi a dica de leitura geek, espero que tenham gostado, voltem para me contar o que vocês acharam. Se quiserem resenha dos gibis é só comentar. Beijosss meus lindos

4 comentários:

  1. Amei a dica de leitura, nada como uma saga nerd pra nos animar rsrs ♥

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ter gostado! Realmente é algo que anima demais. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca assisti nem li nada de Star Wars, mas me interessei bastante por essa HQ!

    Adorei os posts do seu blog! :3

    http://amandablogp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São muito bons, se gostar de HQ compre que você não vai se arrepender!
    Fico feliz que tenha gostado sua linda!
    beijos!

    ResponderExcluir