sábado, 14 de fevereiro de 2015

Mudanças no blog

Heeeey tudo bem com vocês?
Como vocês já perceberam eu fiz umas mudanças no blog, ate porque já estava mais do que na hora! Não foi nada muito profissional pois eu fiz o layout, mas esta melhor que o antigo que era liberado pelo blogger. Então resolvi explicar um pouco das coisas usadas nele.
Bom, usei coisas que tem a ver comigo, pois o blog não tem uma única linha a seguir, na verdade ele é bem como eu, um pouco de tudo!
Algumas pessoas me perguntam o por que das andorinhas voando, bom, assim como no post Tatuagens que eu faria- significado , pra mim significa liberdade de expressão, e quando se trata de um blog acho que é muito importante.
E nesse layout também tem outras duas coisas que amo e que me definem, como a menina com a câmera que significa o meu amor por fotografia e também a Torre Eiffel, que não se engane, não é pelo amor a França e sim pelo amor por viagens, apenas usei a Torre como um símbolo para isso.  
E para finalizar um fundo fofinho, para dar um charme.

Espero muito que tenham gostado e que comentem o que acharam do layout novo, vou adorar saber o que acharam! Beijos e ate a próxima.

3 comentários:

  1. Gosta de Nicholas Sparks ? Leu ou viu a história Um Amor pra Recordar ? Então você precisa ler A Carta de Anne Rose ! E tá saindo por 9,90 na Amazon, formato ebook. E você ainda concorre a três tablets ! Clica aqui pra saber mais !

    http://www.taliesinperdido.com.br/2015/02/sorteio-tres-tablets-parceria-e-ebook.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o layout novo, ta super fofo !
    Bjs Let.
    http://depoisdaquelaviagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir